domingo, 30 de janeiro de 2011

Bélgica...

Meus dias aqui em Amsterdam estão cada vez mais agitados. Essa semana fiz minha primeira viagem internacional na Europa, para Bélgica. Foi muuito legal. Passei por duas cidades, Bruxellas e Gent, e dormi em três casas diferentes! hehehe

A viagem de trem é bem bacana. São três horas super bem aproveitadas, curtindo a paisagem e tirando fotos! hehehe


Sem dúvida nenhuma, o melhor da viagem foi conhecer meu tio e família. Foi muito bacana! Fiquei muito feliz de encontrá-los! Meus tios são muito legais e meus primos, uns fofos.



Além de conhecer minha família em Bruxelas, eu também fui para Gent. A cidade é bem pequena, mas muito bonitinha. O ponto turístico mais famoso são três igrejinhas bem no centro, uma graça! À noite, ainda assistimos um show de iluminação muito lindo! Fiz um vídeo, mas não to conseguindo postar. Então, vai a foto mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário