sábado, 1 de janeiro de 2011

Happy New Year!



Feliz ano novo, pessoal!!! 2011 chegou com tudo! Pela primeira vez na minha vida, passei o natal e o réveillon fora do Brasil e posso dizer que foi incrível! Ontem, eu, meu irmão e minha cunhada fomos para o Museumplein, lugar onde rolou um show e de onde saíram os fogos à meia-noite.
Como se pode imaginar, estava lotado! Tivemos que ir a pé porque os trans não funcionavam e eu ainda não tenho minha bike. Graças a Deus, não estava ventando e a caminhada foi ótima. É muito legal ver todo mundo andando de bicicleta ou caminhando em direção ao centro, sem confusão, sem stress...
Para terminar a noite, fomos comer no Burguer King da Leidseplein, que, por incrível que pareça, estava mega lotado. Muito bom!!!
Sem dúvidas, posso dizer que meu 2011 começou muito bem. Além de passar uma virada muito bacana, hoje de manhã fui passear pelo parque aqui perto de casa e estava simplesmente lindo. Acho que choveu esses dias e a neve derreteu, então, pela primeira vez desde que cheguei, vi o parque cheio de grama e para melhorar, o sol ainda estava brilhando! Muito lindo!
Diante disso, acho que antes de pedir por um 2011 feliz, devemos agradecer a Deus por tudo que Ele fez por nós em 2010. Para mim, particularmente, não foi o melhor ano da minha vida. Mas com certeza também não foi o pior. Em todos os momentos que eu estava triste ou preocupada com algo, Deus providenciou uma solução muito melhor do que eu imaginava. E, apesar de todos os contratempos, posso dizer que foi um ano muito bom. Conheci pessoas especiais, conquistei novos amigos, vivi momentos divertidos e inesquecíveis. E, sem sequer imaginar que isso aconteceria, terminei o ano fazendo a viagem do meu sonho. Na Europa, morando com meu irmão e com um ano novo promissor pela frente... Impossível duvidar que Deus cuidou de mim em todos os momentos, né?
Obrigado!

Desejo a todos meus amigos queridos que 2011 seja um ano especial e de muitas bênçãos para todos nós. E que possamos sempre estar seguros nos braços de Jesus.
Que venha 2011!!!

Um comentário:

  1. Happy new year, Tetee =)))

    Adorei o post!! Com certeza 2011 trará ótimas surpresas para nós.

    Love you =)

    Beijoos

    Didy

    ResponderExcluir