quarta-feira, 23 de março de 2011

Fim de semana em Amsterdam

Definitivamente, se eu quiser contar todas as coisas boas/importantes que acontecem por aqui, tenho que atualizar o blog com muito mais frequência... mas esse fim de semana não poderia ficar em branco. Meu irmão e a Jô se casaram e a comemoração foi numa churrascaria brasileira em Amsterdam (Samba Kitchen) com direito a música ao vivo e tudo. É claro que não pôde faltar o hino do Mengão, né? hehehe
Foi ótimo! Me diverti muito e o melhor foi ver que eles estavam muito felizes.

E tenho que repetir, Amsterdam é tudo! Ô cidade linda! Além do casamento, aproveitei o fim de semana para ir a alguns lugares que ainda não conhecia. Fui na casa da Anne Frank, que é imperdível. Sem dúvida, um dos pontos turísticos mais interessantes de Amsterdam. É triste de ver até onde vai a loucura do ser humano, mas também é emocionante ver como uma menina consegue transmitir os sentimentos com tanta sensibilidade. Para mim o mais legal é que a visita tem um espírito crítico que faz as pessoas refletirem sobre a discriminação que ainda acontece hoje por questões raciais, sociais, religiosas, etc. Vale muito a pena! E é baratinho: 8,50.

Infelizmente, minha cabeça avoada esqueceu de levar o carregador da máquina, então estou sem fotos por enquanto!

Até a próxima!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário