sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O tempo não pára...

O tempo voa. Nem dá para acreditar que já estou na Europa há nove meses. E que só faltam dois dias para completar DEZ anos do ataque ao World Trade Center. E eu ainda me lembro como se fosse hoje. Eita!!! Eu já estou quase nos 25.

O tempo voa. E eu não abraço minha mãe há nove meses. E já faz mais de 6 anos que ouvi pela primeira vez os gritos do Alceste nos corredores da UFF. E quem acredita que foi há longínquos 10 anos que tomei a decisão mais importante da minha vida, quando desci às águas batismais?!

O tempo voa. E há nove meses eu morro de saudade da minha irmã/melhor amiga Didy. Inacreditável! E já faz mais de 3 anos que embarquei na minha primeira viagem internacional, destino África do Sul. E quanto tempo tem as férias da manga mesmo, Didy? Já nem lembro mais!

O tempo voa. São nove meses sem passar aquelas tardes de sábado gostosas com minha irmã Taninha. E parece que foi ontem, mas já faz 3 anos que comemorei minha formatura em jornalismo. E já se passaram taaantos anos desde que decidi que era isso que queria ser para a vida inteira. E ainda não sei se meu diploma vale alguma coisa ou posso engavetar de vez.

O tempo voa. E tem nove meses que não sei o que é aquele almoço delicioso com meus amigos da igreja. E na minha contagem regressiva só faltam quatro dias para a chegada da Tati! Oba! E num piscar de olhos, vamos nos lembrar da nossa viagem pela europa como se fosse ontem e nos dar conta que já se passaram 9 anos.

O tempo não pára...

4 comentários:

  1. Maite! Noooossa! Realmente, às vezes nem acredito que algumas coisas já fazem parte de um passado tão distante parecendo tão presente. E ainda tanto para vivermos! O tempo realmente passou rápido, falta tão pouco para nos encontrarmos aí e quando poderíamos imaginar que isso um dia aconteceria? Mais e mais momentos inesquecíveis! E até! Tati

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Maite! Fiquei comovida com seu texto... Espero que a ida da minha irmã aqueça seus dias frios aí... Não se preocupe com o seu diploma, estou pensando a mesma coisa sobre o meu (e eu nem acabei a facul...). Olha, tirem muitas fotos pra mim! E chocolates!!!! Maite, volta pro Rio que tá bombando literalmente!!! rsrssrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga,realmente o tempo não para .Lembro de quando moravamos no mesmo bloco lá no barreto e meu bichinho virtual sumiu, lembra disso?? Caraca ja devem ter uns 13 14 anos..kkkk devem ter uns 20 anos que nos conhecemos, sinto saudade das nossas conversas e idas ao cine.Torço muito por voce e fico feliz de ver as grandes coisas que Deus fez por voce nesses anos que ja se passaram.Um BIG beijo e volta logo quero que seja minha madrinha de casamento !!!
    By Evelyn Silva

    ResponderExcluir
  4. Confesso que foi meu post preferido, hehehe =) "A" carente querendo atenção da irmã que tá longe,né? ehehehe

    O tempo passa mesmo...foi-se o tempo das mangas (Ainda beeem) e de Je vous present ma mere et mon pere, heheehhe =)
    Mas apesar das coisas terem mudado com o passar do tempo, com certeza o sentimento que temos por você é imutável e quando a gente se abraçar vai ser como se o tempo nunca tivesse passado.

    Amo vc

    Beijocas

    Didy

    ResponderExcluir