quinta-feira, 17 de julho de 2014

Uma foto, uma história - Post 5



 

Eu sou aquele tipo de torcedora fanática por futebol de vez em quando. A verdade é que passo a maior parte do ano sem sequer saber o que está acontecendo nos campeonatos nacionais e europeus, mas em ocasiões especiais, viro super fã e quase engano como entendida do assunto. 

É assim na Copa do Mundo, na reta final da Champions League, quando o Flamengo está brigando por títulos (o que, ainda bem, acontece com freqüência :P), ou quando visito uma cidade importante para o esporte. 

Por isso, o primeiro lugar que conheci em Londres foi o estádio do Chelsea. Se reparar, dá para ver minha mochila nas costas. Foi literalmente o primeiro lugar, antes mesmo de passar na casa do meu host para deixar as coisas.

Bem, para ser honesta, não cheguei a entrar, porque tinha que pagar e... bem... já contei aqui como era a vida de au poor. 

De qualquer forma, foi muito emocionante. Passei anos da minha vida assistindo os jogos do Chelsea, torcendo, imaginando que um dia eu poderia estar lá sem, de fato, acreditar nisso. Até que aconteceu! 


2 comentários:

  1. Au poor, ahhahaha!!! Foi intencional ou ato falho?

    Que legal! Qd estiver na Alemanha também vou no estádio do meu time do coração, Bayer (tem estádio? hahahaa)

    Gostei do post.

    bjs

    Didy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intencional, Didy!!! Au poor é nosso apelido! hehehe

      Tem, sim, Didy.

      Excluir